Sábado, 20 Setembro 2014 18:17

Muitos gols na regional oeste em Campo Erê Destaque

(1 Voto)
Regional de Lages do Moleque Bom de Bola termina neste domingo Regional de Lages do Moleque Bom de Bola termina neste domingo Carolina Spricigo

Campo Erê - Depois de ter os jogos transferidos por causa do mau tempo, começaram em Campo Erê na sexta-feira (19) à tarde as competições da quarta etapa regional do Moleque Bom de Bola. E o primeiro dia do evento teve jogos bastante disputados e muitos gols. Destaque para as meninas da Escola de Educação Básica Lourdes Lago, de Chapecó, que venceram a Escola de Educação Básica Maria de Moura Ferro, de Jupiá, por 5 a 1.

Confira os boletins atualizados da regional centro-oeste, em Lages

Confira os boletins atualizados da regional oeste, em Campo Erê

Também no feminino, a Escola de Educação Básica São Vicente, de Itapiranga, goleou a Escola de Educação Básica São Luiz, de União do Oeste, por 4 a 0. E num jogo de sete gols, a Escola de Educação Básica Manuel de Freitas Trancoso, de Iraceminha, venceu a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Arthur da Costa e Silva, de São Miguel do Oeste, por 4 a 3.

No masculino, os jogos tiveram placares mais equilibrados (confira os resultados de todos os jogos no boletim) e apenas uma goleada: um 4 a 1 da Escola de Educação Básica Jurema Savi Milanez, de Quilombo, em cima da Escola de Educação Básica São Vicente, de Itapiranga.

Neste sábado (20), os jogos continuam. São 19 equipes (10 masculinas e nove femininas) representando São Miguel do Oeste, Saudades, Iraceminha, São Lourenço do Oeste, Jupiá, Chapecó, Nova Erechim, Passos Maia, Faxinal dos Guedes, Mondaí, São José do Cedro, Itapiranga, Quilombo, União do Oeste e Campo Erê na disputa por duas vagas masculinas e duas femininas na final em Camboriú, de 8 a 12 de outubro.

Finalistas definidos em Lages no feminino

Na manhã deste sábado (20), foram definidos os dois times que disputarão o título da etapa regional de Lages do Moleque Bom de Bola na categoria feminino. A Escola de Educação Básica São Cristóvão, de Capinzal, conquistou a vaga na final ao vencer a Escola Básica Municipal João Theobaldo Magarinos, de Concórdia, por 1 a 0.

No outro jogo, a Escola de Educação Básica Padre Antônio Vieira, de Anita Garibaldi, fez 2 a 0 na Escola de Educação Básica Governador Bornhausen, de Arroio Trinta. As duas escolas finalistas já estão classificadas para a grande final, que está marcada para ocorrer em Camboriú, de 8 a 12 de outubro. À tarde, ocorrerão as disputas do terceiro lugar entre as escolas de Arroio Trinta e Concórdia, a partir das 14 horas. A final da regional está marcada para as 15h30, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior.

Colaborou:

Carolina Spricigo