Segunda, 19 Dezembro 2016 14:19

CREF realiza atendimento em Caçador durante a Olesc Destaque

Equipe do CREF atende pendências em pagamentos, documentação e novos registros Equipe do CREF atende pendências em pagamentos, documentação e novos registros Lucas Inácio

O Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina (CREF3/SC) aproveitou a realização da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) para realizar atendimento aos profissionais da educação física na região de Caçador, nesta segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de dezembro. Com uma estrutura móvel, o CREF Itinerante está no município do Meio-Oeste para atender quem quiser fazer pagamentos, entregar documentos, tirar dúvidas ou fazer novos registros.

O chefe de setor financeiro e administrativo do Conselho, Robson Nunes, destacou a importância para descentralizar o atendimento e facilitar o contato com os profissionais de outras regiões do estado. “Hoje nós podemos dizer que o CREF tem duas sedes, uma em Florianópolis e essa aqui. Então todos os serviços que a gente realiza na Capital estamos realizando aqui também, uma forma de aproximar e dar mais agilidade nos processos”.

Ele e o chefe do setor cadastral, Bruno Medeiros, também falaram sobre o apoio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) na execução desse projeto. “A parceria com a Fesporte é muito importante, pois sem eles ficaria inviável realizar esse serviço, já que compartilhamos a estrutura dos jogos e temos acesso aos professores que vêm com suas equipes para a Olesc”, destacou Robson.

O CREF Itinerante está instalado na Fundação Municipal de Esportes de Caçador, localizada no Parque Central José Rossi Adami e tem atendimento das 10h às 12h e das 13h às 18h.

Texto: Lucas Inácio - (48) 99620-2467

Assessoria de Comunicação Fesporte