Segunda, 26 Fevereiro 2018 21:48

Veja como se inscrever no 1º Seminário Regional Paralímpico Destaque

(1 Voto)
Veja como se inscrever no 1º Seminário Regional Paralímpico Foto: Comitê Paralímpico Brasileiro

Estão abertas as inscrições para participar do I Seminário Regional Paralímpico, evento do Comitê Paralímpico Brasileiro. Podem se inscrever profissionais da área de educação física, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e estagiários que atuam nas escolas brasileiras. São 210 vagas abertas para cada edição, e o seminário da região sul acontecerá entre os dias 4 e 6 de abril.

A inscrição deve ser feita pela internet, no site do seminário. Clique aqui e veja como fazer sua inscrição. É preciso fazer um cadastro no site, e assim será possível fazer a aplicação. As inscrições vão até o dia 8 de março.

Confira aqui mais informações sobre o evento.

Texto: Nicolas Quadro

Assessoria de Comunicação - Fesporte