JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 29 Outubro 2015 18:54

Delegações começam a chegar em Palhoça Destaque

(1 Voto)
Delegação de Chapecó é a primeira a chegar, em Palhoça. Delegação de Chapecó é a primeira a chegar, em Palhoça. Pamela Marin/Fesporte

As delegações de alunos-atletas que irão participar da etapa estadual do Moleque Bom de Bola começaram a chegar, no município de Palhoça, na tarde desta quinta-feira (29). O primeiro ônibus a estacionar no alojamento organizado na E.E.B Prefeito Reinaldo Weingartner, no bairro Rio Grande, foi o da equipe da SDR de Chapecó. Outros 17 coletivos são esperados pela organização da Fesporte para a competição, que segue até a próxima terça-feira (03).

Os 36 pequenos craques que já estão nas instalações da escola, foram recepcionados pela técnica responsável pela secretaria do Moleque Bom de Bola, Marilene Juvenardi, eles se juntarão com mais de 350 jogadores nesse alojamento. "É uma satisfação saber que todos chegam animados com a expectativa de adquirir novas experiências, e oportunidade para mostrar talento para olheiros de equipes com renome, já que essa competição é considerada uma das melhores do Sul do Brasil," ressalta.

Técnica da Fesporte recepciona as delegações, em Palhoça.

Todos os participantes irão receber transporte e alimentação durante o evento. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em Parceria com a Parati Alimentos e prefeitura.

Assessoria de comunicação - Fesporte

Pamela Marin