Publicado em Parajasc
Escrito por

Parajasc têm datas alteradas

O novo período estabelecido para realização dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) será de 26 de setembro a 1º de outubro. A decisão foi tomada por uma solicitação oficial do Município de Criciúma, em decorrência de um choque de atividades que a cidade-sede teria em seu calendário, envolvendo o período de 21 a 26 de agosto, marcado inicialmente para os Parajasc. Com isso, o prazo de envio de relação nominal de atletas (ficha no site da Fesporte) estende-se para 20 de julho e o congresso técnico, para 29 de agosto. 

O prazo para envio do termo de compromisso não sofreu alteração, mantém-se com o prazo até 25 de maio (quinta-feira).

“Muitas vezes temos dificuldades de adequações de novas datas, em função do extenso calendário da Fesporte, mas felizmente a data sugerida por Criciúma não criou qualquer concomitância com as demais atividades, o que nos possibilitou contemplar a solicitação”, disse o diretor de esporte da Fesporte, Luciano Heck.

 

Texto: Heron Queiroz

(48) 99635-9617 - 3665-6126

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Fabiano Linhares - (48) 98802-7742

Antonio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Zenilda Stein

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

 

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Publicado em Parajasc
Escrito por

Criciúma sediará etapa estadual da 13ª edição dos Parajasc

Confirmado. A etapa estadual da 13ª edição Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) será disputada em Criciúma no período de 21 a 26 de agosto. O acordo foi fechado nesta quarta-feira, dia 3 de maio, entre a presidência da Fesporte e prefeitura de Criciúma. A expectativa das duas entidades promotoras é de realizar a melhor competição dos últimos tempos. No ano passado, cuja sede foi São Miguel do Oeste, participaram 1.650 atletas de 46 municípios, agora a ideia é que esses números sejam maiores.

E visando concretizar esse objetivo a Fesporte atendeu a um pedido da comunidade esportiva e prorrogou o prazo final para envio do termo de compromisso pelos municípios que desejam participar da edição 2017 dos Parajasc. Antes a data limite era o dia 4 de maio, nesta quarta-feira, agora o novo prazo se estende até o dia 25 de maio. 

O termo de compromisso deverá ser efetuado pelo dirigente municipal no site da Fesporte no ícone Cadastro de Atletas. Clique aqui e acesse o termo.

Os Parajasc são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras e são destinados os atletas com deficiência física, mental, intelectual, visual e auditiva que disputam modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete, basquete para cadeirantes, bocha e bocha paralímpica. 

Texto: Antonio Prado

(48) 9 9696-3045

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Fabiano Linhares - (48) 98802-7742

Antonio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Zenilda Stein

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

Publicado em Parajasc
Escrito por

Estão disponíveis os regulamentos dos Parajasc

A Fesporte publicou em seu site oficial, os regulamentos geral e técnico da décima terceira edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina. 

Acesse aqui os regulamentos

A gerência esporte de participação da Fesporte destaca a agenda de ações dos Parajasc.

Os Parajasc são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e os municípios-sede, que, para a etapa estadual, ainda precisa ser confirmado.

 

Texto: Heron Queiroz

(48) 99635-9617

 

Assessoria de Comunicação - Fesporte 

Fabiano Linhares - (48) 98436-0214

Antônio Prado

Heron Queiroz

Mariana Hendler

Zenilda Stein

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

www.fesporte.sc.gov.br

https://www.facebook.com/fesporte

Publicado em Parajasc
Escrito por

Chega ao fim a 12ª edição dos Parajasc com Joinville campeão

O domingo, 29, em São Miguel do Oeste, foi mais que especial para Joinville. O município sagrou-se campeão geral da 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) que iniciaram dia 23. É o quarto título dos joinvilesenses na competição. Somaram no geral 39 pontos. Foram campeões na natação DF masculino e feminino e DA masculino, basquete para cadeirantes, atletismo feminino DF e futsal masculino DA.

Clique aqui e baixe o boletim final com todos os campeões

Clique aqui e veja as fotos da premiação

Para o dirigente joinvilense Kelvin Soares o título dos Parajasc é o coroamento de uma gestão municipal que tem privilegiado o esporte de participação da cidade e através de convênios com entidades. “Nossa equipe de trabalho é sensacional porque é formada por grandes profissionais e essa conquista é o resultado de muita dedicação dessas pessoas”, destacou.

Para o presidente da Fesporte, Milton Cunha, esta edição dos Parajasc superou todas as expectativas. “Ocorreu tudo dentro do planejado e provamos mais uma vez que os Parajasc estão entre os melhores eventos esportivos do Brasil. Tivemos jogos de qualidade e participação de excelentes atletas que deram um brilho especial à competição”, ressaltou o dirigente.

Presidente da Fesporte, Milton Cunha (à direita), entrega o troféu de campeão geral (Foto: Epa Machado/Fesporte)

Em segundo lugar na classificação geral ficou o município de Itajaí, que somou 34 pontos, sendo Chapecó em terceiro com 15,5 pontos. Já os campeões por segmentos ficou assim: Joinville  venceu o DA e DF enquanto Itajaí conquistou o troféu no DI e DV.

Os Parajasc tiveram a participação de 1.650 atletas de 46 municípios com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI) disputam 14 modalidades: atletismo, tênis de mesa, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.Neste domingo, 29,  foram definidos os últimos campeões da bocha DA, DI, DF e DV do futsal DA e DI.

No boletim oficial final há a relação de todos os campeões

Clique aqui e baixe o boletim final com todos os campeões

Mais Informações à imprensa

Antonio Prado

(48)  8802-6938/ 48 – 9696-3045

Publicado em Parajasc
Escrito por

Campeões festejam em São Miguel do Oeste

O sábado, 28, amanheceu nublado e cinzento em São Miguel do Oeste, perfeito para ficar o dia de pernas pro ar descansando. No entanto, para um grupo de atletas que estão disputando os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), o dia foi para festejar títulos. 11 modalidades conheceram seus campeões no penúltimo dia de competição.

Clique aqui e baixe o boletim 5 com os resultados e os campeões

Na prova do contrarrelógio do ciclismo thunder para deficientes visuais (DV), o choro de Luciano da Rosa, ao conquistar o titulo da modalidade, por São José, mensurava a importância da conquista do troféu de campeão. “Este choro é de alegria de ter saúde para todo o dia fazer o que eu gosto, que é praticar o esporte”, disse o atleta de 41 anos, que nasceu com toxoplasmose que lhe causou lesões oculares na retina.

Luciano teve como guia Edson Resende. Para conquistar o primeiro lugar os ciclistas fizeram os cinco quilômetros do percurso da Rodovia Sul Vale em 8min36s26, seguido de Alírio Seidder, de Florianópolis, que cravou 9min20s30 em segundo, e  Orides de Lima, de São José, que fechou a prova em terceiro lugar com o tempo de  9min27s17.

 Foi o segundo troféu dos Parajasc da dupla, que em pouco mais de um ano já obteve títulos importantes como a conquista de todas as etapas da Copa Brasil de Paraciclismo recentemente. Luciano e Edson também já participaram de copa do mundo, mundial e Jogos Parapan-Americanos, evento em que conquistaram um inédita medalha de bronze para o Brasil na prova de perseguição individual no velódromo.

Florianópolis conquistou o título no goalball (Foto: Epa Machado/Fesporte)

Entre as mulheres o título do ciclismo ficou para Denise Aparecida Godoy, de Itajaí, que teve como guia Mariane Ferreira. As campeãs venceram com o tempo de 10min12s 28. O vice campeonato ficou com Inês Seidler, de Florianópolis, que fechou sua participação com 10min22s87. O terceiro lugar foi de Maria Socorro Pinheiro, de Itajaí com o tempo de  10min40s82.

As competições dos Parajasc começaram dia 25 e desde então 1.650 atletas de 46 municípios com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI) disputam 14 modalidades: atletismo, tênis de mesa, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.

Neste domingo, 29, os Parajasc terminam com a definição do basquete DI e DF, bocha rafa vollo DA, DI, DF e futsal DA e DI. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Confira os demais campeões deste sábado:

Atletismo masculino

DF – Criciúma

DV – Joinville

Atletismo feminino

DF – Joinville

DV – Joinville

Basquete masculino

DI – Brusque

Basquete cadeira de rodas – misto

Joinville

Bocha Paralímpica

Balneário Camboriú

Tênis de mesa masculino

DF – Criciúma

DA – Joinville

DI – Blumenau

Tênis de mesa feminino

DA - Caçador

DF – Joinville

DI - Itajaí

Goalball masculino

Florianópolis

Goalball feminino

Florianópolis

Xadrez masculino

DF – Lages

DV – Joinville

Xadrez feminino

DV - Itajaí

Mais Informações

Antonio Prado

 

(48) (48) 8802-6938

Publicado em Parajasc
Escrito por

Natação faz a alegria dos 135 nadadores nos Parajasc

 

O complexo aquático da Unisul em Palhoça, foi o palco da natação na 12ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), nesta quinta e sexta-feira. Alguns  com o propósito de ganhar a medalha de ouro, outros apenas com a disposição e alegria de participar. Os Parajasc começaram na quarta-feira, 25 e terminam neste domingo dia 29.

Clique aqui e baixe o boletim 4 com programação e resultados

Ao final do dia a felicidade no pódio com as medalhas no peito dos nadadores dos municípios campeões por seguimentos: Deficiência Intelectual (DI), visual (DV), auditiva (DA) e física (DF).

Os três primeiros colocados por seguimentos foram:

DF Masculino: 1º Joinville , 2º  São José e 3º  Itajaí

DF Feminino: 1º Joinville, 2º Itajaí e 3º  São José

DI Masculino: 1º  Joinville, 2º  Brusque e 3º  Itajaí

DI Feminino: 1º Brusque, 2º Joinville e 3º Itajaí

DV Masculino: 1º Joinville, 2º Itajaí

DV Feminino: 1º Itajaí, 2º Joinville e em 3º empatados Pouso Redondo e Florianópolis

DA Masculino: 1º Blumenau e 2º Joinville

Criados em 2005, os Parajasc são um evento de inclusão e integração à sociedade por meio do esporte. São destinados a atletas com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI).

A competição tem como finalidades favorecer o desenvolvimento global da pessoa com deficiência e sua integração na sociedade pela prática esportiva adequada às suas necessidades.

Os Parajasc têm objetivo também de oferecer aos atletas a oportunidade de participarem de atividades esportivas incentivando o surgimento de novos valores; promover o esporte adaptado em Santa Catarina. Éuma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parceria com a Agência Regional de São Miguel do Oeste e com prefeitura de São Miguel do Oeste.

 

 

Assessoria de Comunicação

Ana Cristina Zandavalle
Antônio Prado
Mariana Hendler
Tels: (48) 3665 6127 - 3665 6126 - 36656128
Publicado em Parajasc
Escrito por

Sábado será de festa para campeões dos Parajasc

Neste sábado, 28, quarto e penúltimo dia de competição, será o dia de conhecer 11 campeões da 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) em São Miguel do Oeste. Serão conhecidos os vencedores do atletismo para deficientes físicos (DF) e visuais (DV), basquete para deficientes intelectuais (DI) e DF, bocha paralímpica, ciclismo e goallball.

Também levantarão o troféu de primeiro lugar os ganhadores do handebol DF, tênis de mesa para deficientes auditivos (DA), DF e DI e o xadrez. No domingo, 29, os Parajasc terminam com a definição do basquete DI e DF, bocha rafa vollo DA, DI, DF e futsal DA e DI.

As competições dos Parajasc começaram dia 25 e desde então 1.650 atletas de 46 municípios com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI) disputam 14 modalidades: atletismo, tênis de mesa, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.

Para Ursula Heusy, mãe do paratleta Daniel Pereira, de 15 anos, de Joinville, atual bicampeão brasileiro das Paralimpíadas Escolares, e que disputa a bocha paralímpica BC3, os Parajasc foram fundamentais para a melhoria da qualidade de vida do filho (Foto: Antonio Prado/Fesporte) 

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.  

Para muitos competidores a participação dos Parajasc e no esporte foi motivo de mudança na qualidade de vida. “Meu filho agora tem uma melhor postura na cadeira de rodas e coordenação motora e isso devo ao esporte e aos Parajasc”, admite Ursula Heusy, mãe e calheira do atleta com paralisia cerebral Daniel Pereira, de 15 anos, de Joinville, atual bicampeão brasileiro das Paralimpíadas Escolares e que disputa a bocha paralímpica BC3.

Texto: Antonio Prado

Informações à imprensa

(48) 8802-6938

 

Publicado em Parajasc
Escrito por

São Miguel do Oeste e Quilombo lideram no atletismo dos Parajasc

O segundo dia de competições da 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) em São Miguel do Oeste foi de destaque para o atletismo. A modalidade encerrou as provas nos segmentos deficiência auditiva e intelectual (DA e DI). São Miguel do Oeste lidera na geral do segmento DA com 21 pontos, enquanto Quilombo está em primeiro no segmento DI com 18.

Clique aqui e baixe o boletim 3 com resultados e programação 

No DA feminino, São Miguel do Oeste levou o troféu de campeão, seguido de Joinville e Chapecó. No DA masculino, o campeão foi Timbó, São Miguel do Oeste ficou em 2º e São José em 3º. Quilombo foi campeã no DI feminino, seguida de Lages e Presidente Getúlio. No segmento DI masculino, o pódio ficou para Jaraguá do Sul, Concórdia e Quilombo. 

Nesta quinta-feira, 26, também aconteceram as estreias do goalball, handebol para deficiente físico (DF), tênis de mesa e xadrez, além de competições nas modalidades basquete para DF e intelectual (DI), bocha paralímpica, futsal para DA e DI, natação e bocha rafa vollo. Na sexta-feira, 27, o ciclismo será realizado. 

Os jogos seguem até o domingo, 29. São 1.650 paratletas envolvidos de 46 municípios. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura local e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Informações adicionais para a imprensa

Gisele Vizzotto

Assessoria de imprensa

Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (49) 3631-2901 / (49) 8837-7422

Site: www.adrs.sc.gov.br/adrsaomigueldooeste

Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste

 

Publicado em Parajasc
Escrito por

Unidos pelo amor e pelo paradesporto

Ele 25 anos. Ela 30. Ambos são portadores de síndrome de down e participam do atletismo dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) que estão sendo realizados em São Miguel do Oeste. Marciano Toreti e Rosângela Erhardt, além de competir pelo mesmo município, Presidente Getúlio,  namoram há cinco anos. “Pedi ela em noivado há uma semana e amo essa galega” revela Marciano, enquanto mostra, todo orgulhoso, as alianças de noivado, na pista do Exército, onde se realiza as provas de atletismo.

O casal se conhece há 15 anos, desde que Rosângela começou a frequentar a Apae de Presidente Getúlio. “Gosto demais do Marciano, ele é um rapaz carinhoso e compreensível. Vamos nos casar. Ele não se livra mais de mim de jeito nenhum”, confessa Rosângela, enquanto ri. 

Para ambos mais que medalhas só o fato de poder participar dos Parajasc já representa vitória. “Tenho umas cinquenta medalhas lá em casa, a maioria de ouro, mas isso não importa, o importante é correr, competir”, destaca Rosângela. “Gosto destes jogos porque faço novos amigos e conheço lugares novos”, complementa Marciano, que diz que a dupla compete nos Parajasc há três anos. Marciano disputa os 100 e 200 metros, além do salto em distância, enquanto a noiva participa nos 100 metros, arremesso de peso e lançamento de disco. Ano passado Rosângela foi ouro nos 100 e 200 metros.

O casal se aquece antes de disputar as provas dos 100 metros (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

A treinadora da dupla, a professora Regina Fuerbinger, diz que os dois paratletas são dedicados, pessoas preciosas que não precisa chamar atenção. “Mariano é um menino esperto, que aprende fácil, maravilha de pessoa. Hoje, por exemplo, antes de vir para a prova, eles limparam, por iniciativa própria, o alojamento”, diz a educadora, que destaca ainda que entre os 16 atletas que integram a delegação de Presidente Getúlio o casal é o mais disciplinado.

 Além da disciplina, o amor incondicional pelo esporte e pela vida resume o estado de espírito do casal nas palavras de Marciano antes do aquecimento na pista de atletismo: “amo a vida. Quero ser feliz”, finaliza o atleta.

 A 12ª edição dos Parajasc prossegue até o dia 29 com 1.650 atletas de 46 municípios com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI) disputando 14 modalidades: atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Texto: Antonio Prado

Informação à imprensa

(48) 8802

 

Publicado em Parajasc
Escrito por

Competições movimentam o primeiro dia dos Pararajasc

Foi dada a largada nesta quarta-feira (25) para as competições da 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) em São Miguel do Oeste. Atletismo, basquete para deficiente físico (DF) e intelectual (DI), bocha paralímpica, além de futsal para deficiente auditivo (DA), DI, natação e bocha rafa vollo foram as primeiras modalidades da competição.

Clique aqui e baixe o boletim 2 de programação

Já nesta quinta-feira (26) há as estreias do goalball, handebol DF, tênis de mesa e xadrez. As competições prosseguem até o dia 29 envolvendo 1.650 atletas de 46 municípios. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura local e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

O destaque do primeiro dia dos Parajasc foi o atletismo, disputado na pista do exército, local que concentrou cerca de 300 atletas em uma tarde ensolarada. Para muitos a conquista da medalha de ouro foi apenas um detalhe. O que importava era participar.

“Gosto muito de participar dos Parajasc, pois aqui conheço novos amigos” disse Marciano Toreti, de Presidente Getúlio, após disputar a prova dos 100 metros. Ele, que tem de síndrome de down conheceu a noiva, Rosângela Erhardt, também atleta e com a mesma deficiência, na Apae de sua cidade, por meio do esporte. Ambos já disputam os Parajasc há três anos e aproveitaram o dia não somente para competir, mas também para namorar. “Vamos nos casar”, disseram logo após o aquecimento antes da prova.

Assessoria de Comunicação Fesporte

Informações à imprensa

(48) 8802- 6938

 

 

Publicado em Parajasc
Escrito por

Show e emoção na abertura dos Parajasc em São Miguel

Foi aberta oficialmente, na noite desta terça-feira, 24, a 12ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), em São Miguel do Oeste. Os paratletas, autoridades, dirigentes e organizadores participaram do evento que foi realizado na Praça Walnir Bottaro Daniel e contou com um show de emoção e de superação com a entrada de bandeiras e a condução e acendimento do fogo simbólico. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Clique aqui e baixe o boletim com a programação

Clique aqui e veja as fotos da abertura

O evento reúne 1.650 atletas de 46 municípios. As competições iniciam a partir desta quarta-feira, 24, e seguem até o domingo, 29. Estão na grade o atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.

 Presidente da Fesporte, Milton Cunha, lembrou que os Parajasc são referência para o Brasil (Foto: Divulgação Fesporte) 

O presidente da Fesporte, Milton Cunha, lembrou o orgulho dos Parajasc para Santa Catarina. “Somos referência para o país e para o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) por realizarmos o segundo maior evento paradesporto do mundo. Santa Catarina é o único Estado do Brasil que tem um evento tão completo do gênero”, declara.

A secretária adjunta da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Simone Cristina Vieira Machado, representou o Governo do Estado no evento e mencionou o investimento e apoio em eventos esportivos. Foram aplicados R$ 100 mil para a organização do evento, repassados por meio de convênio com a prefeitura.

O prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar, agradeceu a todos por confiarem na cidade para a sede do evento pela terceira vez. “Recebemos a todos com muita alegria. O que acompanhamos nesses dias de Jogos, nos faz refletir o quanto vale pena a nossa superação”, afirma.

A cerimônia teve boa participação do público na Praça Walnir Bottaro Daniel (Foto: divulgação Fesporte)

Um dos momentos marcantes da noite foi o acendimento do fogo simbólico. A condução da tocha foi introduzida por uma apresentação: um dançarino representou as modalidades dos Jogos em câmera lenta.  O fogo foi conduzido pelos paratletas da Escola Especial Caminho Alternativo de São Miguel do Oeste, Anelize Klein, portadora de síndrome de down,que participa dos Parajasc há vários anos, sendo medalhista de prata no lançamento de dardo; Michel Platini Dilly, com diagnóstico de paralisia cerebral, é campeão de lançamento de dardo e prata nos 800 metros; e Jair de Oliveira da Silva, cadeirante com deficiência múltipla, atleta campeão da bocha paralímpica. O juramento foi feito pelos atletas Volnei Chaves de Mello e Tatiane Ramos Spohr.

Informações adicionais para a imprensa

Gisele Vizzotto

Assessoria de imprensa

Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (49) 3631-2901 / (49) 8837-7422

Site: www.adrs.sc.gov.br/adrsaomigueldooeste

Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste

 

Publicado em Parajasc
Escrito por

Convite para solenidade de abertura Parajasc

CONVITE   

   

O Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de   

Estado de Turismo , Cultura e Esporte, da Agência de Desenvolvimento Regional de   

São Miguel do Oeste , da Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte –, e a Prefeitura de São Miguel do Oeste, têm a honra de convidá-lo para a solenidade de abertura da 12 ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina - Parajasc.            

 

DATA: 24/05/2016   

 

HORA: 19h  30min   

 

LOCAL: Praça Walmir Bottaro Daniel - Rua Duque de Caxias, s/n – Centro – São Miguel do Oeste/SC   

 

 

 

Pagina 1 de 9