Quarta, 14 Setembro 2016 15:32

Congresso confirma integrantes do Moleque em Sombrio Destaque

Equipes da região de Araranguá decidirão classificação em Sombrio Equipes da região de Araranguá decidirão classificação em Sombrio Arquivo Fesporte

ADR Araranguá promoverá congresso técnico (CT) da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola.

A etapa microrregional do Moleque Bom de Bola será disputada na próxima semana, a partir do dia 20 de setembro, no Município de Sombrio, com a realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e apoio da Prefeitura de Sombrio.

O congresso técnico para confirmar as equipes participantes da etapa microrregional, realizar a entrega da ficha de inscrição, sorteio das chaves, discussão do regulamento e avisos gerais acontecerá nesta quarta-feira, 14, às 14 horas, no Complexo Esportivo Santa Helena (Casa de pedra).

O integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, explica que participarão do congresso técnico os professores das equipes classificadas nas fase municipais da competição, nos dois naipes, pertencentes aos 15 Municípios da Região do Extremo-Sul.

Texto: Leneza Della Krás

Assessoria de Comunicação Fesporte