Quarta, 23 Novembro 2016 13:52

São Ludgero pronta para o estadual do Moleque 2016 Destaque

A Comissão organizadora do Moleque Bom de Bola e autoridades do município-sede reuniram-se com técnicos e dirigentes das equipes na manhã desta quarta-feira (23), no auditório da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), para dar boas-vindas aos participantes. Entre os principais nomes, estavam  Ibanes Lembeck,  prefeito em exercício de São Ludgero; Jeferson Ramos Batista, coordenador-geral do Moleque Bom de Bola na Fesporte; e Luiz Carlos Fraga, coordenador do Projeto Bom de Bola da Parati S/A.

O encontro serviu não só para repassar informações básicas quanto à competição, mas para destacar toda a história do Moleque Bom de Bola, desde a sua criação, como importante fator na colaboração do perfil catarinense como um dos principais reveladores de atletas de futebol da atualidade.

Uma das novidades apresentadas é a de que, de cada partida, será escolhido o “bom de bola do jogo”, que receberá um kit de produtos do patrocinador oficial.

Com a promoção do Governo do Estado e realização pela Fesporte, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, a Agência de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte e a Prefeitura Municipal de São Ludgero, evento terá abertura às 20h30 desta noite (23), no Estádio Reinaldo Schlickman, o Reinaldão, e segue até domingo (27), envolvendo dez equipes femininas e dez masculinas.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação Fesporte