Sábado, 10 Outubro 2015 02:21

Etapa Regional Sul dos Jasc inicia em São Ludgero Destaque

detalhe da cerimônia de aberuta detalhe da cerimônia de aberuta Foto: Chênia Cenci/Assessoria de Comunicação

Com o slogan “Viver melhor é o nosso esporte”, a etapa regional Sull da 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) teve início nesta sexta-feira em São Ludegfero. O evento acontece de 09 a 14 de outubro. Ele é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), das Secretaria Regionais e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e da prefeitura foi aberta na noite desta sexta-feira. Os municípios se preparam há meses para as disputas em 26 modalidades para a etapa estadual que acontece em dezembro.

Na cerimônia de abertura, na noite desta sexta-feira, o secretário de Desenvolvimento Regional de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, lembrou que o esporte é fundamental para a sociedade. "O esporte nos afasta dos caminhos errados que a vida proporciona, além disso o esporte é saúde e integra as famílias", emenda.

Chênia Cenci

SDR Braço do Norte