Quinta, 19 Novembro 2015 16:52

Preparativos para o Jasc Destaque

Hoje pela manhã (19), o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Osvaldo Juncklaus, o coordenador geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Dárcio de Saules, e o vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss, concederam uma coletiva de imprensa para o município de Joaçaba e região. No período da tarde, acontecerá o congresso técnico, que é realizado com dirigentes de todo o Estado para esclarecimento de dúvidas sobre os Jasc. “Estamos tranqüilos quanto ao evento, pois Joaçaba e região não mediram esforços para a realização dos Jasc. O município tem um corpo técnico comprometido e experiente com o esporte”, afirma o presidente da Fesporte. O congresso técnico ocorre no Clube 10 de Maio, em Joaçaba, às 14h30.

Texto: José Meurer

Lido 1845 vezes