JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 318

Quinta, 21 Novembro 2013 18:11

Logística para emergências garantida nos 53º Jasc Destaque

(1 Voto)
Secretária visitou o presidente Vadinho e o coordenador geral dos Jasc, Marcelo Kowalski, na CCO Secretária visitou o presidente Vadinho e o coordenador geral dos Jasc, Marcelo Kowalski, na CCO Caio Santos

Blumenau - Essencial em qualquer evento esportivo, a logística para garantir o bem-estar de atletas e outros envolvidos nas competições está assegurada nos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A secretária municipal de Saúde de Blumenau, Maria Regina Soar, visitou nesta quinta-feira (21) a CCO dos Jogos, no setor 3 da Vila Germânica, e trouxe uma boa notícia.

"Conversamos com representantes do Samu, Bombeiros e também dos hospitais da região para garantir que qualquer atleta que esteja disputando os Jasc aqui em Blumenau e nas cidades que receberão eventos (Pomerode, Luis Alves e Navegantes) tenha toda a segurança de um atendimento ágil se ocorrer algo", garantiu.

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, agradeceu Maria Regina pelo empenho em tornar os Jogos em Blumenau ainda mais seguros para os participantes. "É uma medida importante que nos traz a secretária, só comprova a sinergia entre o governo municipal e a Fesporte nesta evento", disse Vadinho.

O coordenador geral dos 53º Jasc, Marcelo Kowalski, também elogiou a iniciativa. "Essencial termos parcerias desse tipo em eventos do porte dos Jasc, a segurança das estrelas do espetáculo é questão prioritária", ressaltou.

A secretária também recebeu dos dirigentes da Fesporte um kit promocional dos 53º Jasc.

Mais informações:

Rodrigo Braga