Sábado, 04 Novembro 2017 14:03

Judô e xadrez estreiam nos Jogos Abertos neste sábado Destaque

O judô ocorre no Ginásio do Sesc O judô ocorre no Ginásio do Sesc Foto: NIlton Wolff

O segundo dia de disputas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) tem a estreia do judô e do xadrez. As modalidades acontecem no Ginásio do Sesc e no Serrano Tênis Clube, respectivamente.

As categorias programadas do judô são superligeiro, ligeiro, meio-leve, médio, meio-pesado e pesado. O campeão será conhecido no domingo, 5, depois das lutas por equipe. Devido à chuva, a programação da terceira etapa do atletismo foi suspensa nesta manhã. A coordenação fará uma avaliação técnica, na pista do Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, às 15h30.

Basquete (feminino), futebol (feminino), futsal (masculino), handebol (feminino), e voleibol (masculino) são as modalidades com a segunda rodada programada ao longo do dia. No Caça e Tiro, acontecem as provas de pistola 50 metros e carabina de ar. Ainda a bocha (masculina); e o bolão 23 (masculino). Os oito classificados serão conhecidos neste sábado, e o campeão sairá no domingo.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.

Orlando Pereira

Lido 1075 vezes Última modificação em Sábado, 04 Novembro 2017 19:55