Sábado, 04 Novembro 2017 19:21

Transmissão ao vivo com qualidade Unifique Destaque

Jair Francisco, da Unifique (penúltimo a partir da esquerda) ao lado do secretário de turismo, cultura e esporte Leonel Pavan,  ex-atleta de vôlei Paulão,Luciano Hang (Havan) e Antônio Ceron (prefeito de Lages) Jair Francisco, da Unifique (penúltimo a partir da esquerda) ao lado do secretário de turismo, cultura e esporte Leonel Pavan, ex-atleta de vôlei Paulão,Luciano Hang (Havan) e Antônio Ceron (prefeito de Lages) Foto: Antonio Carlos Mafalda

Pela primeira vez, os Jogos Abertos têm transmissão ao vivo, via rede mundial de computadores. E a responsável pela conexão de internet é a Unifique, patrocinadora dos Jasc 2017, ao lado da Havan. Maior empresa de telecomunicações de Santa Catarina, a Unifique está presente em 140 cidades. Tem 22 unidades de negócio no Estado.

A Unifique é uma empresa 100% catarinense. Tem 19 anos de atuação. “Precisamos apostar no que é bom em Santa Catarina, nosso público é jovem. O usuário da internet começa com 3, 4 anos de idade, e vai até os 99 anos. O esporte é muito importante porque é uma forma de mostrar como aproveitar a vida. E a alta tecnologia veio para nos auxiliar a ter mais tempo livre, a viver melhor”, avalia o empresário Jair Francisco, da Unifique.

Com oferta de serviços e soluções na área de telecomunicações para residências, condomínios, empresas e órgãos governamentais, a Unifique se estruturou muito nos últimos anos. Com a parceria nos Jasc 2017, vislumbrou uma forma de expor ao Estado sua identidade.

“Estamos em fase de afirmação do nome. E associar aos Jogos Abertos traz grande visibilidade”, avalia Jair Francisco. “Por isso, é muito importante estar junto, acompanhando, apoiando. Literalmente participando, porque são os primeiros Jogos Abertos transmitidos ao vivo para o mundo inteiro.”

De acordo com o empresário, estar no projeto dos Jasc 2017 é fundamental para a empresa. “A Unifique está mostrando sua qualidade. As pessoas em casa podem aproveitar esse recurso da tecnologia que a Unifique está oferecendo”, conclui.

O JASC 2017 são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Lages, com patrocínio da Havan e Unifique.

Texto: Olavo Moraes

Lido 1863 vezes Última modificação em Quarta, 18 Julho 2018 20:38