Quinta, 09 Novembro 2017 23:33

Oito equipes disputam o ouro no Bolão 16 masculino Destaque

Itajaí, Brusque, Blumenau, Lages, Indaial, Timbó, Joinville e Caçador na luta pela conquista do troféu Itajaí, Brusque, Blumenau, Lages, Indaial, Timbó, Joinville e Caçador na luta pela conquista do troféu Foto: Nilton Wolff

O bolão 16 masculino chega na reta final com oito equipes disputando o ouro no Clube Caça e Tiro 1º de Julho, nesta sexta-feira. Jogam as equipes de Itajaí, Brusque, Blumenau, Lages, Indaial, Timbó, Joinville e Caçador.

Nesta quinta-feira, no primeiro jogo, Itajaí bateu Brusque por 1409 a 1380 pinos. No segundo jogo Lages venceu Blumenau pelo placar de 1429 a 1387 pinos.

Na torcida de Lages, na tarde desta quinta-feira, estava o prefeito Antonio Ceron. Ele já esteve, antes, no Caça e Tiro torcendo pelas equipes de bolão 23 (masculino e feminino), sendo que ambas conquistaram medalha de prata nestes Jasc.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.

No feminino, Itajaí leva o ouro

A decisão do bolão 16 feminino, que deveria ter ocorrido na noite de quarta-feira, 8, no Clube Caça e Tiro 1º de Julho, devido a uma queda de energia elétrica foi transferida para a manhã desta quinta-feira-10.

Venceu a competição a equipe de Itajaí, com 1433 pinos, levando o ouro. A prata ficou para Blumenau, com 1419 pinos, e o bronze foi para Indaial com 1292 pinos.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Lido 1568 vezes Última modificação em Quinta, 09 Novembro 2017 23:37