Sábado, 11 Novembro 2017 01:34

Sede dos Jasc, Lages recebe troféu Honra ao Mérito Destaque

Presidente da Fesporte, Vadinho, Prefeito de Lages Antonio Ceron e Diretor Adm. da Fesporte Marcelo Greuel Presidente da Fesporte, Vadinho, Prefeito de Lages Antonio Ceron e Diretor Adm. da Fesporte Marcelo Greuel Foto: Olavo Moraes

Uma justa homenagem ao Jogos Abertos 2017, que resgatou a participação família, introduziu novidades, como  a transmisão ao vivo pelo Facebook, e foi sucesso de público e desempenho esportivo na cidade de Lages. Os anfitriões de Lages receberam da Fesporte o troféu de Honra ao Mérito.

"Lages deu show de competência, os Jogos foram brilhantes", avaliou Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, presidente da Fesporte, que, ao lado de Marcelo Greuel, diretor administrativo, entregou a premiação ao prefeito Antonio Ceron e ao presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jasc, Juliano Polese.

Maior evento poliesportivo do Sul do Pais, os Jogos encerram neste sábado (11), com a final do futsal feminino, às 18h30min, entre as Leoas, de Lages, e a equipe de Itajaí. Logo após a decisão, será realizada a cerimônia de encerramento dos Jasc 2017, no Ginásio Jones Minosso.

Olavo Moraes

Lido 1554 vezes