JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 317

Segunda, 22 Julho 2013 00:00

Laguna também quer sediar os Jasti em 2014 Destaque

Dirigentes de Laguna levaram o ofício ao presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, para pedir os Jasti em 2014 Dirigentes de Laguna levaram o ofício ao presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, para pedir os Jasti em 2014 Divulgação

Laguna - O secretário municipal de Educação e Esportes Luís Fernando Schiefler Lopes e o professor Vamilson Souza D`Espíndola, protocolaram na Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) no dia 22, a candidatura do município de Laguna para sediar a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade em 2014.
Esse evento contou com aproximadamente dois mil atletas de 151 municípios, totalizando cinco mil pessoas envolvidas diretamente na etapa estadual, que foi realizada em Itá, no mês de abril desse ano. Por se tratar de um evento no litoral sul catarinense, cogita-se a possibilidade desses números duplicarem, trazendo benefícios para a cidade como um todo.
Esses jogos contam com as modalidades de canastra, truco, dominó, bocha, bolão 23, dança de salão e dança coreografada. Laguna já foi campeã na modalidade de dominó masculino e 3ª colocada na mesma modalidade nesse ano.
O secretário Luis Fernando Schiefler salientou ao presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Jr, que esse será um evento ímpar na história de Laguna. “Mostraremos o potencial do município na apresentação da defesa da candidatura do município em novembro deste ano”, salientou. Além de Laguna, Canoinhas, Jaraguá do Sul e Gravatal já encaminharam ofício se candidatando a receber o evento em 2014.

Lido 1895 vezes