JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Domingo, 17 Maio 2015 15:08

Parceria entre Criciúma e Fesporte é sucesso nos Jasti 2015 Destaque

Parceria entre Criciúma e Fesporte é sucesso nos Jasti 2015 Epa Machado/Fesporte

A abertura da oitava edição dos Jasti 2015 surpreendeu o público na noite do último sábado (16) em Criciúma. As apresentações embaladas de muita animação agitou os atletas na terceira idade. Mais uma vez o resultado positivo da abertura prova que a parceria foi fundamental para a realização dos Jogos.

Segundo o presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, o envolvimento das lideranças do município faz a diferença para obter o sucesso do evento. “A Afasc juntamente com a FME apoiando esse grandioso evento promovido pela Fesporte, com certeza irá somar para que outras parcerias sejam realizadas junto ao Governo do Estado de SC. A Fesporte agradece a recepção e hospitalidade de toda a equipe envolvida nos Jasti.”

Para o prefeito anfitrião, Márcio Búrigo, receber o Jasti em Criciúma traz um sentimento de muita alegria para todos os munícipes. “Um sentimento de alegria toma conta de cada canto de nossa cidade e não tenho dúvidas, de que a partir de hoje, os criciumenses estarão recebendo os visitantes com o que há de melhor em nossa cidade”, declara.

Pamela Marin

(48)96192187