JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Terça, 19 Maio 2015 16:13

Cerimônia de encerramento dos Jasti será nesta quarta-feira Destaque

Evento de premiação será no Ginásio Municipal de Esportes, às 12h30min Evento de premiação será no Ginásio Municipal de Esportes, às 12h30min Neka Dal Pont

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) estão chegando ao fim e já tem horário de encerramento. Depois de o município ser transformado na cidade do idoso, nesta quarta-feira (20), às 12h30min, será encerrado o maior evento da terceira idade, com cerimônia de premiação no Ginásio Municipal de Esportes Valmir Orsi. Durante este período circularam em Criciúma cerca de 2,5 mil idosos de 151 municípios, os quais vieram para disputar nas modalidades de Canastra, Dominó, Truco, Dança Popular, Dança Livre, Dança de Salão, Bolão e Bocha.

Segundo o prefeito, Márcio Búrigo, essa foi uma competição que encantou todos os criciumenses. “Foram disputas sadias e divertidas. Nós ficamos muito felizes por receber tanta gente que trouxe alegria ao município”, destacou o chefe do Poder Executivo. Ele afirma que o governo não medirá esforços para trazer novamente esta competição para a cidade.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Valvassori, destaca que quatro municípios já fizeram a solicitação para sediar o evento em 2016, entre eles o município de Nova Veneza. Os Jasti são uma realização da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Fundação Municipal de Esportes (FME) e o apoio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Texto: Jussi Moraes (JP3733SC)

Lido 2774 vezes Última modificação em Terça, 19 Maio 2015 17:55