JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 351

Domingo, 27 Maio 2018 01:45

Agronômica e Palmitos vencem a dança de salão nos Jasti Destaque

Casais de Agrônomica e Palmitos posam felizes pela conquista da dança nos Jasti Casais de Agrônomica e Palmitos posam felizes pela conquista da dança nos Jasti Foto: Heron Queiroz

Os casais de Agronômica e Palmitos conquistaram os troféus na modalidade de dança da 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira idade, que chegam ao seu final neste domingo (27), em Rio do Sul. A média de pontos dos agronomenses Márcia e Gerson Dickow, somando-se aos estilos de valsa, bolero e vanerão, foi de 9,82 na categoria 60/69 anos. Foi a terceira medalha de ouro consecutiva. Enquanto isso, na categoria de 70 anos ou mais, os vencedores foram os palmitenses Eloi e Primo da Silva, que obtiveram 9,75. Assim como nas outras modalidades de dança, a de casal foi marcada pelo equilíbrio entre os 19 participantes.

A medalha de prata na 60/69 anos ficou com o casal Margaret Dalmarco e João da Rocha, de Florianópolis e a de bronze para Gisela e Afonso Kruger, de Itapoá. Na categoria 70 o segundo lugar foi conquistado por Maria Volkmann e João Bittencourt, de Joinville. A medalha de bronze ficou com Catharina e Idalino Guizzo, de Concórdia.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).

Texto: Orlando Pereira / Especial para a Fesporte

Lido 2446 vezes Última modificação em Quarta, 18 Julho 2018 20:17