Terça, 10 Maio 2016 20:55

Etapa microrregional dos Jesc em Araranguá Destaque

A movimentação foi intensa nesta terça-feira, 10, nos Ginásios de Esportes Padre Ézio Julli e Mário Canella, em Araranguá, com a realização de 10 jogos de futsal, nos gêneros masculino e feminino, na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), 12 a 14 anos.

As disputas começaram ainda pela manhã e seguiram até o final da tarde. No masculino, Sombrio e Meleiro empataram em 2 a 2; Balneário Gaivota venceu Arroio do Silva por 1 a 0; Araranguá venceu São João do Sul por 6 a 1; Timbé do Sul venceu Morro Grande por 4 a 2; e Praia Grande venceu Turvo por 5 a 3. Já no feminino, Sombrio venceu Meleiro por 11 a 4; Gaivota venceu Arroio do Silva por 3 a 0; São João do Sul venceu Araranguá por 2 a 1; Timbé do Sul venceu Morro Grande por 11 a 0 e Turvo e Praia Grande empataram em 0 a 0. O futsal continua a ser disputado até o final da semana.

A etapa microrregional do Jesc conta com a participação de cerca de 800 alunos/atletas de 12 a 14 anos de escolas públicas municipais e estaduais, e particulares dos 15 Municípios do Extremo-Sul. As modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, tênis de mesa, xadrez e badminton, todas nos gêneros masculino e feminino também serão disputadas.

Segundo o integrador esportivo da ADR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, a previsão é de que as competições sejam finalizadas até o dia 21 de maio.

O Jesc tem a realização do Governo de Santa Catarina, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e apoio das Prefeituras de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

Agência de Desenvolvimento Regional – Araranguá - Assessoria de Comunicação - Leneza Della Krás

E-mail:   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  - Telefones: (48) 3529-0053/ 9148-1191

Lido 2104 vezes Última modificação em Terça, 10 Maio 2016 21:06