Segunda, 25 Junho 2018 19:00

Medalhão preparado para abertura dos Jesc 15-17 Destaque

Organização local prepara Medalhão para cerimônia de abertura Organização local prepara Medalhão para cerimônia de abertura Foto: Heron Queiroz/Fesporte

Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon (Medalhão) está sendo preparado para abertura oficial dos Jesc 15-17, em Videira, na terça-feira, 26. Cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV Fesporte no Facebook.

A abertura oficial dos Escolares de Santa Catarina para estudantes de 15 a 17 anos (Jesc 15-17) acontecerá nesta terça-feira, 26, dando início às competições das modalidades coletivas: basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

A cerimônia terá início às 19h30, no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon (Medalhão), em Videira. Cerca de 1.800 atletas já estão chegando ao município para as competições e para a cerimônia de abertura, na qual estarão presentes também autoridades do Estado, do município-sede e demais municípios participantes, dirigentes de esporte, técnicos, profissionais da educação e de imprensa, além do público local.

“A expectativa para a abertura e especialmente para a disputa é muito boa. Videira tem cumprido todos os quesitos previstos nessa parceria, desde a fase de modalidades individuais. Está tudo preparado para receber as delegações e manter a qualidade na realização do evento. Isso faz valorizar o trabalho que é feito lá na base, com o empenho das escolas, dos professores de educação física e de nossos alunos-atletas”, disse a Professora Natália Lúcia Petry, presidente da Fesporte.

A TV Fesporte fará transmissão ao vivo, pelo no Facebook, da cerimônia de abertura e de alguns jogos que serão definidos na programação.

Equipe de Comunicação da Fesporte definirá grade de transmissão das coletivas dos Jesc 15-17 (Foto: Heron Queiroz)

Os Jesc são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Agência de Desenvolvimento Regional de Videira e Prefeitura de Videira.

Texto: Heron Queiroz

Assessoria de Comunicação - Fesporte