JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 351

Sexta, 14 Julho 2017 21:58

Joguinhos: veja o cronograma atualizado Destaque

Veja o cronograma atualizado dos Joguinhos, em Caçador Veja o cronograma atualizado dos Joguinhos, em Caçador Reprodução

Depois do Congresso Técnico, a Comissão Organizadora da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina realizou alterações no cronograma da competição, prevista de 22 a 29 de julho, em Caçador.

Diante da programação prevista, os Joguinhos Abertos de Santa Catarina terão a cerimônia de abertura no próximo dia 22 julho, no Ginásio do Sesi. As modalidades iniciam as disputas a partir do domingo, de acordo com o cronograma.

Ao todo, na 30ª edição dos Joguinhos, serão 22 pontos de disputa em Caçador - a única modalidade que será em outra sede será a natação, disputada em Palhoça, entre os dias 15 e 16 de julho.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são realizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte), juntamente com a Fundação Municipal de Esportes de Caçador e a prefeitura de Caçador, sede da 30ª edição.

Fique por dentro do cronograma atualizado.

Lido 3157 vezes