JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 317

Quarta, 02 Outubro 2013 00:00

Prefeito Márcio Búrigo visita CCO da Fesporte em Criciúma

Criciúma - A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 26º Joguinhos Abertos de Santa Catarina recebeu nesta quarta-feira (2) a visita do prefeito de Cricúma, Márcio Búrigo. O anfitrião do evento visitou as instalações no Centro de Eventos José Ijair Conti, acompanhou o trabalho da equipe da Fesporte e depois todos almoçaram com atletas, técnicos e dirigentes da delegação de Criciúma no refeitório montado no local.

O prefeito Márcio Búrigo reiterou o que já tinha falado no discurso de abertura dos Joguinhos, no último sábado (28), ao dizer que Criciúma tem se firmado como parceira da Fesporte na promoção de grandes eventos do esporte catarinense, e que a estrutura esportiva da cidade tem evoluído visivelmente, a ponto de hoje estar entre as principais do nosso Estado.

Búrigo também se disse empolgado com o desemprenho de Criciúma nos Joguinhos (a cidade lidera a classificação e surge como uma das favoritas ao título-geral, que seria inédito para o município).

Os 26º Joguinhos Abertos são promovidos pelo governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Criciúma. As competições, que reúnem 3,4 mil atletas de 18 modalidades e 89 municípios, prosseguem até sábado, dia 5.

Mais informações:

Rodrigo Braga