JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Terça, 08 Setembro 2015 16:13

Seara conhece campeões da Micro do Moleque Bom de Bola Destaque

Seara conhece campeões da Micro do Moleque Bom de Bola Glauco Benetti/SDR-Seara

A Gerência Regional de Educação da SDR de Seara encerrou a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. As disputas contaram com a participação de oito equipes e cerca de 200 atletas. No feminino, a EEB Arabutã ficou com a primeira colocação, seguida da EEB Pe. Izidoro Benjamim Moro (Lindóia do Sul), da EEB Benta Cardoso (Arvoredo) e da EN Deolindo Zilio (Seara). No masculino a vitória foi da EEB Seara seguida da EEB Benta Cardoso (Arvoredo), EEB Arabutã e da EEB Pe. Izidoro Benjamim Moro (Lindóia do Sul).

A gerente de educação Rosemar Aparecida Guerini Fiorentin destaca os avanços e conquistas na representatividade e participação das escolas da Regional de Seara neste evento que promove o intercâmbio esportivo e educacional importante para o desenvolvimento dos educandos.

“A realização da Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola é uma das ações e oportunidades que as escolas e alunos tem de promover e incentivar a prática de esportes nas escolas. Por ser um evento escolar temos vislumbrado que este é essencial para instigar a prática esportiva bem como promover os valores e princípios, contribuindo desta forma para incentivar as demais atividades inerentes ao cotidiano escolar”, destaca o integrador de esportes, Paulo Roberto Dalla Valle.

O Campeonato Escolar Catarinense Moleque Bom de Bola é promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fesporte e das Secretarias Regionais, com apoio das prefeituras municipais e com a PARATI.

Informações adicionais para a imprensa

Glauco Benetti

Secretaria Regional de Seara