Domingo, 18 Outubro 2015 01:55

Campeões de duas etapas do Moleque saem neste domingo Destaque

(1 Voto)
As finais prometem muita emoção As finais prometem muita emoção Foto: Epa Machado

É neste domingo (17) que serão definidos os campeões da etapa regional Sul e Centro-Oeste do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A etapa Sul será em Nova Veneza, enquanto que a Centro Oeste será em Capinzal. Confira a tabela dos jogos:

Tabela Regional Sul Nova Veneza

Tabela Regional Centro-Oeste Capinzal

Depois, entre os dias 20 a 24 de outubro, o Moleque Bom de Bola prossegue com a etapa regional Leste-Norte, em Ibirama e, por fim, a última etapa regional será realizada em Tunápolis, sede da regional Oeste.

Em cada etapa se classificam duas equipes no masculino e duas no feminino (campeão e vice) para a disputa da etapa estadual, a ser realizada em Palhoça, na Grande Florianópolis, entre os dias 30 de outubro a 3 de novembro.

A exceção é a Etapa Regional Sul, que, de acordo com o regulamento, por ser a regional do município sede, terá quatro representantes (os três primeiros colocados, mais o município sede da etapa estadual).

Mais Informações

Antonio Prado