JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Moleque segue até dia 24 em Tunápolis Destaque

(1 Voto)
Moleque segue até dia 24 em Tunápolis Divulgação

Começou esta semana, no município de Tunápolis, mais uma edição da etapa regional do Moleque Bom de Bola. De acordo com informações da administração municipal, o evento idealiza integração e inclusão social entre a comunidade em geral e os alunos atletas. “Esperamos que este evento também possa num espírito de respeito, troca de experiências e união engrandecer o esporte, integrando assim, organizadores, patrocinadores, atletas, dirigentes, árbitros e autoridades, destacou o prefeito, Enoi Scherer.”

São 10 equipes da categoria feminino e 10 no masculino, totalizando 450 participantes com idades entre 11 e 14 anos. A etapa regional Oeste, segue até o dia 24 de outubro. Segundo o integrador da Fesporte Sérgio Griebeler, a estrutura apresentada pelo município está em perfeitas condições. “ Por conta das boas condições avaliadas, é possível observar um melhor desempenho das equipes. Todos os envolvidos na competição estão de parabéns, inclusive o nosso parceiro Parati Alimentos. Fica o nosso convite para que todos prestigiem essa festa esportiva do futebol em SC.”

Informações:

Prefeitura Municipal de Tunápolis