JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Terça, 08 Setembro 2015 18:56

Filipe Mello deseja boas vindas ao novo presidente da Fesporte Destaque

(1 Voto)
Filipe Mello deseja boas vindas ao novo presidente da Fesporte Pamela Marin/Fesporte

Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, desejou boas vindas ao novo presidente designado da Fesporte,Osvaldo Juncklaus, em reunião junto aos servidores dos dois órgãos.O ato ocorreu no auditório da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) nesta terça-feira (8). Cerca de 50 funcionários além de autoridades ligadas ao esporte prestigiaram o novo comando da casa.

Durante o discurso, o secretário Filipe Mello anunciou alguns ajustes que deverão ser feitos na administração e no calendário oficial de eventos, como o Moleque Bom de Bola. Também pediu contribuição para a equipe com a finalidade de alcançar total sucesso nos eventos esportivos. “Não basta ter boa vontade, nesse momento precisamos de atitude com o foco em acertar e para isso contamos com a participação de todos,” ressaltou.

O presidente,Osvaldo Juncklaus, agradeceu a oportunidade oferecida pelo governador, Raimundo Colombo, para presidir a casa e garantiu total dedicação à nova função. “A idéia é construir uma nova realidade dentro da Fesporte, visando aproximação de toda a comunidade esportiva para a valorização dos nossos eventos,” conclui.

Assessoria de Comunicação Fesporte

Pamela Marin