Prado

Mantendo uma tradição dos últimos anos, a Fesporte, por meio da Diretoria de Esporte e da Gerência de Esporte de Rendimento (Geder), vem se reunindo a partir deste mês de fevereiro com representantes das federações esportivas de Santa Catarina. Na pauta, assuntos referentes aos regulamentos técnicos, cadernos de encargos e resoluções dos eventos esportivos da Fesporte para o ano de 2018, como Jogos Abertos de Santa Carina (Jasc), Olesc e Joguinhos Abertos, Jogos Escolares, Parajasc, entre outros.

Os encontros, na sede da instituição em Florianópolis, começaram nesta segunda-feira, 19, pelas federações esportivas de taekonwondo, futsal e futebol. Nesta terça, 20, foi a vez dos segmentos judô, remo e caratê.

No cronograma estão incluídas 27 reuniões que finalizarão no dia 6 de março com a presença de representante das federações de triátlon, luta olímpica e handebol.

Para Moisés Gonzaga Penso, presidente da Federação Catarinense de Judô, essas reuniões são fundamentais para fazer ajustes nas competições que estão por vir. “São sempre dois olhares: o da Fesporte, que promove, e o da federação, que participa. Com as reuniões procuramos ajustar algumas alterações técnicas visando melhorar ainda mais os eventos esportivos que já têm uma dinâmica satisfatória”, destaca.

Texto: Antonio Prado

(48) 9 9696-3045/ 3665-6126

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

www.fesporte.sc.gov.br

O ano termina, mas 2017 já deixa saudades. Atletas do Moleque Bom de Bola, evento organizado pela Fesporte, deixaram uma mensagem bacana neste vídeo. Confiram:

Veja os dois gols do Colégio Exponencial, de Chapecó, na vitória de 2 a 1 diante o Centro Educacional Recriarte, de Camboriú. Infelizmente não temos o gol de Camboriú. Pedimos desculpas. Mas vale o registro.

O jogo foi pela Semifinal da etapa estadual do Moleque Bom de Bola na tarde deste sábado em Itapiranga. Gols marcados por João Pedro Felini e Pedro Inácio. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo de Santa Catarina por intermédio da Fesporte. Em Itapiranga tem apoio da prefeitura local e Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga.

Assista ao drama, o choro e a alegria na disputa dos pênaltis que levou a EEB São Vincente, de Itapiranga, à semifinal feminina do Moleque Bom de Bola 2017. Vitória de 4 a 2 diante da EEB Lourdes Lago, de Chapecó. Imagens e edição: Antonio Prado/TV Fesporte.

Sol forte e muito equilíbrio, mas no fim a Escola Vidal Ramos Jr./Concórdia, venceu por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira o time da casa: a EEB São Vicente/Itapiranga pelo Moleque Bom de Bola. Veja os gols e os melhores momentos. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

Conheça os jogadores e veja os gols de Soares e Bet, da Escola Deodoro, de Concórdia, que venceu a Escola Irmã Irene, de Santa Cecília, pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira no Moleque Bom de Bola. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte