Renan Koerich

O Regulamento Geral das Competições da Gerência de Rendimento foi publicado. Agora, os dirigentes e atletas podem ficar atualizados sobre o regulamento para as edições 208 dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Olimpíadas Escolares de Santa Catarina, Joguinhos Abertos e Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina.

Para fazer o download do Regulamento Geral de Competições, clique aqui

As etapas estaduais destas competições, estão previstas, de acordo com o calendário 2018 da Fesporte, para estas datas:

16 a 28 de julho - Joguinhos Aberto de Santa Catarina - Curitibanos

6 a 16 de setembro - Jogos Abertos de Santa Catarina - Caçador

9 a 15 de outubro - Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina

2 a 10 de de novembro - Olimpíadas Escolares de Santa Catarina - Indaial e Timbó

O prazo das inscrições nominais dos atletas e também do envio do Termo de Desistência dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), foi prorrogado. Agora, os dirigentes têm até às 23h59 desta quinta-feira (12). Diante da necessidade dos municípios, o prazo foi prorrogado.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) serão realizados em Rio do Sul, no período de 22 a 27 de maio.

A 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) está chegando. A maior competição esportiva catarinense será realizada entre os dias 3 e 11 de novembro, em Lages, e, nesta sexta-feira (29), o departamento técnico da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), divulgou a programação dos Jasc.

O cronograma oficial dos Jogos Abertos de Santa Catarina está pronto e, desta forma, o público, dirigentes e atletas podeão se programar para a competição. Ao todo são 26 modalidades em diferentes locais de disputa.

O Congresso Técnico dos Jogos Abertos, para definir os últimos detalhes do evento, será realizado no dia 19 de outubro.

CONFIRA O CRONOGRAMA OFICIAL DOS JASC

Remo será disputado em Florianópolis

O remo será a única modalidade dos Jasc realizada fora da cidade sede. A antecipação da modalidade quanto à programação oficial da 57ª edição dos Jasc, ocorreu em função de Lages não dispor de local para a prática.

Começa na próxima terça-feira, 3, em Rio do Campo, a etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. O torneio vai reunir até sexta-feira, 6, alunos/atletas de escolas pertencentes aos municípios da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió. Os jogos serão realizados no Módulo Esportivo Municipal Alaor Giovanella.

O campeonato é disputado na modalidade de futebol de campo, nos naipes masculino e feminino com idade entre 11 e 14 anos. Os campeões seguirão para a fase seletiva, que ocorrerá no mês de outubro, em Rio do Sul.

Equipes femininas:

EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello – Rio do Campo

EEB Pe. João Kominek – Santa Terezinha

EEF Prefeita Erna Heidrich – Taió

EEF Bernardo Rohden – Salete

Equipes masculinas:

EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello – Rio do Campo

EEB Pe. João Kominek – Santa Terezinha

EEB Professora Anair Margarida Voltolini – Pouso Redondo

EEB Leopoldo Jacobsen – Taió

EEB Guilherme André Dalri – Salete

O Moleque Bom de Bola é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a ADR Taió e Prefeitura de Rio do Campo.

Estela Stange Purnhagen
Assessora de imprensa - ADR Taió

A Comissão Central Organizadora local (CCO), dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), e Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) informam aos veículos de comunicação, jornalistas e profissionais de imprensa que a partir desta segunda-feira (25) inicia o período de credenciamento para cobertura da maior competição esportiva do Estado. O processo se estende até o dia 25 de outubro, às 18 horas.

Os interessados devem enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com a solicitação de credenciamento contendo a listagem completa dos profissionais que irão trabalhar durante o evento, preenchendo o pedido com os seguintes dados e informações no documento.

Mais informações através do telefone: (49) 3223 4849, com Ari Junior ou Rafael Araldi.

Credenciamento

Dados do Veículo
1 – Nome:
2 – Coordenador Responsável:
3 – Endereço:
4 – Telefone:
5- Whats’App
6 – E-mail:

Dados do profissional:

1 – Nome:
RG:
Função:
Carteira de Classe (se tiver):
Whats’App:
Foto:

MODELO DE PEDIDO:

A rádio xxxxxxxx, solicita credenciamento para o 57º Jogos Abertos de Santa Catarina, na cidade de Lages, no período de 03 a 11 de novembro de 2017.

Dados do Veículo

1 – Nome do veículo: Rádio X FM
Coordenador Responsável: João da Silva
Endereço: Rua Brasil, nº 10, bairro São João, Lages-SC.

Whats’App: (49) 9 9999-0000

Lista dos profissionais para cobertura:

1 – Nome: José Santos

RG: 3457909
Função: Repórter
Carteira de Classe (se tiver): ACESC 100
Whats’App: (49) 9 9900-9999
Foto:

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e o Município de Criciúma tornam público que o novo período de realização da 13ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina será de 30 de novembro a 6 de dezembro.

A decisão foi tomada do município de Criciúma, ter solicitado o adiamento do evento, tendo por problemas administrativos que comprometeriam o cumprimento de toda a estrutura do evento.

A 13ª edição dos Parasjasc, terá aproximadamente 1.700 atletas de 52 municípios, irá contemplar também eventos paralelos para o público do paradesporto. Juntamente com a Fesporte, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) oferecerá cursos de capacitação para árbitros e técnicos, com reconhecimento nacional, nas modalidades de natação, atletismo e bocha. Além disso, o evento contará com a presença de atletas paralímpicos brasileiros, que representaram o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A Fesporte também informa que as inscrições dos atletas estão abertas no sistema da Fundação, até o dia 31 de outubro.