Sábado, 03 Setembro 2016 17:26

Regional Jasc em Curitibanos:1ª rodada com 52 jogos Destaque

No handebol feminino, vitória tranquila de Videira (branco) sobre Caçador: 36 a 14 No handebol feminino, vitória tranquila de Videira (branco) sobre Caçador: 36 a 14 Foto: Antonio Prado

A etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em Curitibanos começou neste sábado, 3, com a realização de 52 partidas envolvendo as modalidades futsal, futebol de campo, handebol, vôlei, basquete, bocha e bolão 23. O dia foi de muita movimentação nos ginásios da cidade.

Clique aqui e baixe os boletins com a programação dos jogos

A competição reúne até quarta-feira, 7, cerca de 1.300 atletas de 32 municípios inseridos na Secretaria de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos: Campos Novos, Lages, Rio do Sul, Ituporanga, Ibirama, Taió, Caçador, Videira e Joaçaba, além do município sede.

No handebol feminino, vitória tranquila de Videira sobre Caçador: 36 a 14. Para videirense Renata, armadora esquerda, a estreia foi bastante positiva: “foi um jogo bom, levando em conta que o nosso time foi montado este ano e vamos treinar mais forte para conseguir chegar entre os três primeiros classificados para a fase final da competição”, disse após a partida.

Na bocha masculina Tangará surpreendeu na primeira partida vencendo por 12 a 0 a Capinzal. Quem também venceu com facilidade foi Pouso Redondo no voleibol masculino: 3 a 0 diante de Pinheiro Preto (25/20, 25/19 e 25/16.

No voleibol Pouso Redondo (azul) venceu por 3 a 0 a Pinheiro Preto (Foto: Antonio Prado)

O sábado, cuja rodada começou por volta das 8 da manhã, tem jogos até às 21h20 com Campos Novos e Lages pelo bolão 23 masculino. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos.

São participantes da competição: Agrolândia, Agronômica, Arroio Trinta, Caçador, Campos Novos, Capinzal, Cerro Negro, Curitibanos, Fraiburgo, Ibirama, Ituporanga, Jaborá, Joaçaba, Lages, Lebon Régis, Lontras, Luzerna, Otacílio Costa, Pinheiro Preto, Ponte Alta do Norte, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Rio das Antas, Rio do Sul, Salto Veloso, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul, São José do Cerrito, Tangará, Trombudo Central, Vargem Bonita e Videira.

Texto: Antonio Prado (48) 9117-0442

Ana Cristina Zandavalle