JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sábado, 03 Setembro 2016 18:38

Primeira campeã da etapa Regional Sul dos Jasc Destaque

São Ludgero foi campeão na bocha feminina. São Ludgero foi campeão na bocha feminina. Epa Machado (Fesporte)

A etapa Regional Sul dos Jasc já tem uma campeã.  O primeiro troféu  foi na bocha feminina.  A disputa foi entre Florianópolis e São Ludgero, onde São Ludgero foi campeão.

A competição segue até quarta-feira, 7, onde serão conhecidos os classificados que irão para os Jasc de 11 a 19 de novembro em Tubarão.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte.

Ana Cristina Zandavalle

Antônio Prado