Terça, 06 Setembro 2016 01:04

Lages e Rio do Sul faturam vôlei e bolão no feminino Destaque

Meninas de Lages comemoram o título no vôlei Meninas de Lages comemoram o título no vôlei Foto: Antonio Prado

A noite desta segunda-feira, 5, em Curitibanos, foi de comemoração para Rio do Sul e Lages pela etapa Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). É que os municípios conquistaram os títulos do bolão 23 e do voleibol respectivamente, ambos no feminino.

No bolão 23  Rio do Sul ficou em primeiro lugar, Lages em segundo e Agronômica ficou em terceiro. Festa e comemoração não faltaram na pequena, mas barulhenta torcida das campeãs. “Nossa, foi um título muito sofrido. Sabíamos da grande dificuldade que enfrentaríamos, mas no fim deu tudo certo”, comemorou aliviada a campeã Luciane Pereira.

Já na decisão do vôlei feminino o equilíbrio ocorreu só no primeiro set, mas depois as meninas de Lages impuseram seu ritmo de jogo e venceram por 3 a 0 ao time da casa, Curitibanos,com parciais de 25/23, 25/19 e 25/20.

Lageanas comemorando mais um ponto (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

Com os títulos os dois municípios garantiram participação na etapa estadual dos Jasc, serem realizados em novembro em Tubarão. A etapa Centro-Oeste dos Jasc prossegue até quarta-feira, 7, com as disputas do futsal, futebol de campo, vôlei, basquete e bocha.

Time de Rio do Sul campeão no bolão 23 (Foto: Antonio Prado/Fesporte)

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos.

Texto: Antonio Prado (48) 9117-0442

Ana Cristina Zandavalle