JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 05 Setembro 2016 22:33

Etapa Regional Sul chega à reta final Destaque

O município de Florianópolis foi campeão na tarde de domingo (4). O município de Florianópolis foi campeão na tarde de domingo (4). Epa Machado (Fesporte)

O município de Florianópolis foi campeão na tarde de domingo, 4, na etapa Regional Sul em Braço do Norte. Num jogo tranqüilo para a capital que venceu por 3x0 em parciais de: 25x16 - 25x18 - 25x14. Se tornando bicampeã da etapa Regional Sul garantindo vaga para os Jasc em Tubarão de 11 a 19 de novembro deste ano.

Braço do Norte a cidade sede ficou com o segundo lugar vencendo Imaruí e São José ficou na terceira colocação.

A final do  futsal  feminino ficou entre São José e Santo Amaro depois de dois jogos eletrizantes pela semi-final. São José garantiu a disputa na final vencendo Laguna por 4X0. E Santo Amaro venceu Urussanga com um placar de 3X2.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte. As competições seguem até quarta-feira, (7).

Locais de Competição

Basquetebol – Ginásio Poliesportivo – Unisul – Tubarão