Quinta, 02 Novembro 2017 19:24

Equipe de imprensa dá início ao plano de cobertura dos 57° Jasc Destaque

Jornalistas no centro de inprensa receberam a visita do prefeito Antonio Ceron Jornalistas no centro de inprensa receberam a visita do prefeito Antonio Ceron Antonio Carlos Mafalda

Grupo com mais de 30 pessoas se reúne com o prefeito e vice de Lages nesta quinta-feira

Uma cobertura jornalística completamente multimídia. Este deve ser um dos legados da equipe de imprensa dos 57° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrem entre os dias 3 e 11 de novembro, em Lages, na Serra Catarinense. A equipe, que conta com mais de 30 profissionais de todo o Estado, se reuniu nesta quinta-feira (2) com o prefeito da cidade anfitriã, Antônio Ceron, para apresentar o seu plano de cobertura, no Centro de Imprensa Alvaro Roberge Ribeiro.

Para Ceron, é por meio da imprensa que a história dos Jasc irá permanecer. “As obras ou os investimentos deixados pelos Jogos Abertos no município não são o nosso maior legado. O que queremos que seja a nossa marca são as histórias que serão vividas por cada atleta, cada delegação e por aqueles que trabalham para ele acontecer”, destacou.

O vice-prefeito, Juliano Polese, que também está à frente da Comissão Central Organizadora (CCO), esteve na reunião para conhecer a forma de trabalho da equipe. “Nós sabemos que Lages não está no páreo para ganhar muitos troféus, no entanto, queremos ser campeões como os melhores anfitriões da história dos Jogos Abertos”, enfatizou Polese.

Cobertura multimídia

Você pode acompanhar os Jogos Abertos ao vivo por meio do Facebook da Fesporte. Na página você também acompanha todas notícias em tempo real no Facebook da prefeitura de Lages e nas páginas no Instagram da Fesporte da Prefeitura de Lages.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages.

Texto:  Matheus Reis

Lido 1248 vezes Última modificação em Quinta, 02 Novembro 2017 19:45