Sábado, 04 Novembro 2017 13:20

Domingo: dia para curtir com seu cãozinho nos Jasc Destaque

Domingo (5) é dia de curtir os Jogos Abertos 2017 com seu pet. Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura do Município de Lages, em parceria com a Fesporte, realiza a campanha JASC é bom pra cachorro. A iniciativa vai movimentar o Jones Minosso, a partir das 14 horas. A entrada estará liberada para cães de pequeno e médio porte, na guia ou coleira, para conferir as emoções do duelo na partida de futsal masculino entre Lages e Concórdia.

Em busca do retorno da família a maior competição esportiva de Santa Catarina, o projeto inédito de conscientização é uma das grandes novidades dos Jogos Abertos. “A Prefeitura do Município de Lages em parceria com a Fesporte, por meio da Comissão Organizadora dos Jogos Abertos de Santa Catarina tem trabalhado com muito carinho e empenho para receber os atletas, seus familiares, imprensa e expectadores durante os jogos”, destaca a protetora e apoiadora do evento, Katsumi Yamaguchi. Pensando nisto, foi criada a campanha JASC é bom pra cachorro.

Estão programadas várias atividades externas, como a conscientização da importância da castração. Também será realizado o pré-cadastro para as castrações, realizadas pelo Centro de Zoonoses. Haverá distribuição de brindes e amostras de ração, feirinha de doação de animais e ponto de arrecadação de ração para distribuição entre os protetores envolvidos no evento.

“Lages tem realizado trabalho forte voltado à causa animal. Esse espaço serve para conscientizar a população em prol da causa, uma vez que o animal de estimação está presente em todos os momentos de nossas vidas”, acrescenta Katsumi.

Independente do clima, a programação da campanha JASC é bom pra cachorro está garantida. Com chuva, a feirinha de doação de animais será interrompida.

Texto: Olavo Moraes

Lido 982 vezes Última modificação em Sábado, 04 Novembro 2017 13:26