Quarta, 03 Junho 2015 14:52

Dia de preparativos para os Jogos Escolares em Timbó Destaque

(1 Voto)
Funcionárias da Fesporte trabalham no fechamento do boletim oficial com a programação Funcionárias da Fesporte trabalham no fechamento do boletim oficial com a programação Foto: Antonio Prado

Timbó - A etapa regional Leste-Norte dos Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos inicia nesta quarta-feira (3) em Timbó. O primeiro ato será o cerimonial de abertura com apresentações das delegações a partir das 19 horas no Clube Caça e Tiro Frederico Donner (Rua Aristiliano  Ramos, 1439,  bairro das Capitais, fone (47) 3382-2537).

Clique aqui e baixe a programação

Durante esta quarta-feira (3) integrantes da Fesporte, organizadora do evento, passaram o dia checando os últimos detalhes referentes a programação dos jogos na Fundação Municipal de Esporte de Timbó (Rua Julios Scheidemantel, Sn, Centro, fone 47 3382-3689), onde funcionará a Comissão Central Organizadora (CCO) do evento. Além da programação os funcionários da Fesporte organizaram o material de expediente e esportivo, além de banners referentes aos jogos e fechamento do boletim oficial, que será divulgado no período da tarde.

As competições começam a partir desta quinta-feira (4) até domingo (7) . Estão na programação badminton, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Os campeões garantem vaga à etapa estadual da competição que será de 18 a 21 de julho em Caçador. Badminton,  xadrez e tênis de mesa classificam o campeão e vice.

Participam da etapa regional Leste-Norte dos Jesc em Timbó 750 estudantes de 174 escolas de 27 municípios de nove secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs). O evento tem a parceria da Prefeitura de Timbó.

“Os Jesc em Timbó englobam estudantes e escolas catarinenses. Por isso têm um caráter bastante significativo, já que promovem o esporte na escola, além de fomentar a cidadania”, atesta Marcelo Kowalski, presidente da Fesporte.

Mais Informações

Antonio Prado