JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 04 Junho 2015 23:20

Começam os Jogos da Etapa Regional de Itapiranga Destaque

O prefeito do município de Itapiranga, Milton Simon, juntamente com o secretário regional, Miguel Schneider, e o presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, durante a abertura da Etapa Regional dos Jesc no município nesta quinta-feira. O prefeito do município de Itapiranga, Milton Simon, juntamente com o secretário regional, Miguel Schneider, e o presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, durante a abertura da Etapa Regional dos Jesc no município nesta quinta-feira. Divulgação/Fesporte

O município de Itapiranga está recebendo mais de 900 atletas e dirigentes na etapa Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, de 04 à 07 de junho. O prefeito do município de Itapiranga, Milton Simon, juntamente com o secretário regional, Miguel Schneider, e o presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, acompanharam o primeiro dia de competições  que envolve alunos de 12 a 14 anos de nove Secretarias de Desenvolvimento Regional – SDRs.

Durante os quatro dias as delegações ficarão alojadas em escolas da rede municipal e estadual de ensino. Os jogos iniciaram nesta quinta-feira, dia 04 de junho, às 9h, e o cerimonial de abertura aconteceu às 19h, no Complexo Oktober, com apresentação das delegações, atividades culturais, pronunciamentos e acendimento do fogo simbólico.

Para o presidente da Fesporte, é uma honra estar entre jovens tão dedicados aos esportes. “É uma satisfação poder estar entre esses atletas, e perceber que todos têm uma enorme vontade de seguir carreira dentro das modalidades que participam. O evento também tem o objetivo  de estimular os estudantes e isso está realmente acontecendo. Desejo uma boa competição para todos” ressalta o presidente.

.A alimentação dos atletas e dirigentes será servida no complexo Oktober por uma equipe contratada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte. A Comissão Central Organizadora – CCO da competição está instalada junto ao Complexo Oktober. Os JESC são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, com apoio da SDR e Prefeitura de Itapiranga.

Confira aqui o boletim com os resultados

Assessoria de comunicação:

Pamela Marin