Domingo, 19 Junho 2016 18:30

Definidos os campeões da Leste-Norte dos Jesc Destaque

O domingo foi de festa dos campeões em São Bento do Sul. Na foto Escola Estadual Giardini Luiz Lenz (Jaraguá do Sul)  campeã no vôlei masculino O domingo foi de festa dos campeões em São Bento do Sul. Na foto Escola Estadual Giardini Luiz Lenz (Jaraguá do Sul) campeã no vôlei masculino Foto: Antonio Prado

O domingo, 19, foi o dia de conhecer os últimos campeões da etapa Leste-Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 12 a 14 anos em Porto União. A competição, que iniciou dia 17 com a participação de 750 estudantes de 76 escolas, foi marcada pelo bom nível técnico das partidas.

Clique aqui e baixe o boletim final com os campeões

Neste domingo estiveram em disputa os títulos do futsal, basquetebol, handebol, voleibol e xadrez. “Este evento aqui em São Bento do Sul foi muito bom”, avalia Jeferson Ramos Batista, da Fesporte e coordenador geral do evento. Segundo ele há muitas escolas que disputaram a  competição que irão brigar pelo título em São Miguel do Oeste (29 de junho e 03 de julho), onde acontecerá a etapa estadual dos Jesc com os campeões das etapas regionais.

Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de São Bento do Sul, Secretaria Estadual de Educação e 24ª  ADR de Mafra.

Confira os campeões em São Bento do Sul

Basquete masculino

Colégio Bom Jesus (Jaraguá do Sul)

Basquete feminino