JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quarta, 27 Maio 2015 21:41

Definidos locais de competição dos Joguinhos Abertos Destaque

(1 Voto)
Definidos locais de competição dos Joguinhos Abertos Comunicação/Prefeitura Itajaí

Itajaí - Os representantes da equipe técnica da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte), Dárcio de Saules e Osvaldo Juncklaus,  além do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Alvaro Provesi, vistoriaram e fizeram novas definições sobre as instalações esportivas de Itajaí para os 28° Joguinhos Abertos de Santa Catarina, nesta quarta-feira (27).

No encontro, ficou determinado que as disputas do basquetebol serão todas realizadas no Ginásio de Esporte do Colégio Salesiano,  foi vista a possibilidade da modalidade tênis de mesa serer no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).  Os demais locais serão os mesmos da edição do ano passado dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Os locais das disputas serão o Centreventos para as lutas (taekwondo, judô e karatê) e ginásticas (artística e rítmica), Ginásios Ivo Silveira e São José (vôlei), Gabriel Collares e Jucílio de Castro Fernandes (futsal), Ginásios da Univali (handebol), e Salesiano (basquete), Praia da Atalaia (vôlei de praia), além das Pistas de Atletismo e Ciclismo. A competição será disputada no período de 25 de julho a 1° de agosto.

Segundo Provesi “Os preparativos estão menos corridos do que ano passado, uma vez que estamos utilizando a estrutura revitalizada das quadras e ginásios dos JASC. O principal legado para a edição dos Joguinhos Abertos será o novo piso modular em polipropileno que será colocado no ginásio Jucílio de Castro Fernandes”, comentou o presidente da CCO.

Informações adicionais:

Alvaro Provesi – Presidente da Comissão Central Organizadora