Domingo, 21 Junho 2015 19:40

Joguinhos em Fraiburgo entram na segunda fase de competição

Nesta segunda-feira inicia em Fraiburgo a segunda fase da competição da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Nesta segunda-feira inicia em Fraiburgo a segunda fase da competição da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Foto: Antonio Prado

Fraiburgo - Jogos intensos, emoções a flor da pele, golaços, pontos decisivos. Todos esses ingredientes estão presentes dentro da etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina que está sendo disputada desde o dia 19 em Fraiburgo.  Com exceção do futebol e handebol masculino, as demais modalidades entram na segunda fase de competição a partir desta segunda-feira, dia 22.

Clique aqui e baixe o boletim com os resultados e programação

A tarde de domingo (21) foi marcada por uma forte chuva de 30 minutos em Fraiburgo, o suficiente para adiar a rodada do futebol. Os quatro jogos foram transferidos para esta segunda-feira mesmo com previsão de chuva.

Lontras enfrenta Fraiburgo;  Agrolândia pega Joaçaba, enquanto que Rio das Antas joga com Salto Veloso. Já Capinzal confronta Ibirama.

A etapa Centro-Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina finaliza nesta terça-feira, dia 21.  Estão em disputa os títulos de futebol, futsal, handebol e vôlei no masculino e feminino. O campeão e vice dessas modalidades garantem vaga à etapa estadual da competição que será de 25 de julho a 1º de agosto em Itajaí.

Os Joguinhos são uma promoção do Governo de Santa Catarina por meio da Fesporte em parcerias com as Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) e prefeitura de Fraiburgo.

Antonio Prado

Lido 388 vezes Última modificação em Segunda, 22 Junho 2015 14:02