Prado

Sol forte e muito equilíbrio, mas no fim a Escola Vidal Ramos Jr./Concórdia, venceu por 1 a 0, na manhã desta sexta-feira o time da casa: a EEB São Vicente/Itapiranga pelo Moleque Bom de Bola. Veja os gols e os melhores momentos. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

Conheça os jogadores e veja os gols de Soares e Bet, da Escola Deodoro, de Concórdia, que venceu a Escola Irmã Irene, de Santa Cecília, pelo placar de 2 a 0 nesta quinta-feira no Moleque Bom de Bola. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte

Confira em vídeo os melhores momentos da cerimônia de abertura do Moleque Bom de bola na noite desta quarta-feira em Itapiranga. Imagens: Antonio Prado/TV Fesporte.

Assista aos gols da vitória (3 a 1) do Colégio Exponencial, de Chapecó, sobre escola Elias Moreira, de Joinville, na manhã desta quarta-feira pela primeira rodada do Moleque Bom de Bola em Itapiranga. Imagens: Antonio Prado, da TV Fesporte.

Aqui Badá fala dos seus três gols

Nesta terça-feira, 12, a cidade de Itapiranga, no Oeste do Estado, receberá em torno de 700 atletas de 30 escolas de Santa Catarina. O município vai sediar a etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. A abertura oficial vai ocorrer nesta quarta-feira, 13, no complexo Oktober a partir das 20h30. Mas a competição já começa na manhã e tarde desta quarta, com a disputa de 16 jogos nos estádios do Cometa, JBS, Flamengo e América. O Estádio da Montanha também sediará partidas

O evento é uma organização do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) e  prefeitura de Itapiranga.

Conforme o integrador educacional da ADR, Sérgio Griebeler, nesses seis dias de competição o município de Itapiranga terá a presença dos melhores atletas de 11 a 14 anos do Estado, divididos em 32 equipes, sendo, 16 em cada naipe (masculino e feminino). Griebeler informa que, a comissão central organizadora (CCO) vai funcionar no prédio da ADR, que na manhã desta terça-feira sediará reunião técnica com os professores, técnicos, arbitragem e equipe da Fesporte.

“A CCO definiu que o local das refeições para os atletas e dirigentes será o Pavilhão da Igreja Matriz e para alojamento das equipes foi definido as escolas São Vicente, Porto Novo e Funei”. As 32 equipes foram divididas em quatro chaves no masculino e mais quatro no feminino", finalizou o integrador da ADR de Itapiranga, Sérgio Giebeler.

Texto: Vandro Welter - Ascom ADR Itapiranga

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação - Fesporte

Renan Koerich

Heron Queiroz

Zenilda Stein

Nicolas Quadro

Tels: (48) 36656126, 36656127, 36656128

Cel: (48) 988027742

www.fesporte.sc.gov.br

Confira o título do futsal masculino Deficiente Auditivo de Joinville nos Parajasc. Vitória de 5 a 1 sobre Chapecó. Imagens e produção: Antonio Prado/Tv Fesporte.