JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Segunda, 27 Julho 2015 22:52

Definidos campeões gerais da natação Destaque

(1 Voto)

Os grandes vencedores da modalidade natação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foram conhecidos nesta segunda-feira, 27, no Itamirim Clube de Campo em Itajaí. As braçadas mais rápidas na categoria masculino são dos atletas de Blumenau. A equipe se consagrou bi-campeã geral de natação, ficando na frente de Jaraguá do Sul e Tubarão.A comemoração dos atletas foi em grande estilo, na água.

Comemoração da equipe de natação masculina de Blumenau

A pontuação das três melhores equipes ficou assim:

1° - Blumenau com 140,00

2° - Jaraguá do Sul com 83,00

3 °- lugar – Tubarão com 71,00

Na categoria feminino a definição geral também foi divulgada. O município que levou o troféu de primeiro lugar foi Tubarão. Criciúma ficou com segunda colação, ganhando de Jaraguá do Sul que ficou em terceiro.

Representantes das delegações vencedoras da natação feminino recebem troféu

Confira a pontuação final do feminino:

1° - Tubarão com140,00

2° - Criciúma com 108,00

3° - Jaraguá do Sul com 65,00

Para o coordenador geral da modalidade Marcelo Costa, os resultados foram satisfatórios. “Apesar não termos quebrado nenhum recorde da última edição dos Joguinhos, os atletas apresentaram um bom nível preparatório. Estamos felizes também com o aumento no número de participantes”.

O presidente da Fesporte, Marcelo Kowalski, fez a entrega dos troféus gerais e parabenizou a atuação de todos os competidores, independentemente do resultado. “O importante é que o atleta catarinense ganhe estímulo para continuar treinando, pois os Joguinhos são uma grande vitrine do esporte e tenho certeza que daqui sairão grandes campeões” conclui.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura municipal de Itajaí.

Assessoria de imprensa:

Pamela Marin