JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 06 Agosto 2015 18:29

Fesporte atinge 121 mil pessoas pelo facebook Destaque

Leitura da fanpage da Fesporte durante os Joguinhos Leitura da fanpage da Fesporte durante os Joguinhos Pablo Gomes/SDR Lages

Durante os oito dias de competições da 28° edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, a fanpage no facebook da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) recebeu a visita de 16.511 pessoas. A página informou horários dos jogos, mostrou vídeos com boletins diários e entrevistas de atletas destaques e também iniciantes nos Joguinhos, fotos das competições por modalidade que ocorreram, além de informar resultados e tirar dúvidas de pessoas interessadas na competição.

O perfil da Fesporte no facebook conta com quase 13.000 curtidas no total, na semana dos joguinhos, recebeu 748 novas curtidas. Além das curtidas, o alcance total das publicações feitas foi de 121.175 pessoas. Já o total de pessoas que curtiram ou compartilharam as postagens na página foi de 16.511.

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte, Marcelo Kowalski, agradece o público virtual. “Foi um evento realizado com sucesso, a procura pela nossa página no facebook indica que estamos fazendo um bom trabalho, que é o de informar as pessoas sobre o que estava acontecendo nos Joguinhos. Os números mostram que o serviço prestado foi de alto nível, portanto, nós só temos que agradecer a procura do público”, afirma.

Texto: José Meurer

Assessoria de imprensa Fesporte:

Pamela Marin

(48)96192187