Terça, 05 Julho 2016 17:45

Definidos os classificados dos Joguinhos Centro-Oeste Destaque

Prefeita de Lontras Martina Zucatelli participa da cerimônia de premiação Prefeita de Lontras Martina Zucatelli participa da cerimônia de premiação Foto: Orlando Pereira

Três municípios vão representar o Alto Vale do Itajaí na 29ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Rio do Sul garantiu vaga no basquetebol (M e F), futsal (M) e no voleibol (F). Pouso Redondo vai com o vôlei (M). Lontras que sedia a competição, cujo encerramento acontece no final da tarde desta terça-feira (5) disputará com o futebol e futsal (F). A etapa Regional Centro-Oeste é uma promoção do Governo do Estado, através da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Agência de Desenvolvimento Regional de Ibirama e Município de Lontras.

O título do vôlei (F) ficou com Joaçaba, que derrotou a Rio do Sul por 3 sets a 1, com parciais de 25/21; 25/14; 20/25; e 25/8. A medalha de bronze ficou com Curitibanos que venceu a Lages por 3 a 0 (25/23; 25/17; 25/23). No futebol a decisão foi entre Lontras e Ouro. Nas semifinais Lontras derrotou a Joaçaba e pelo mesmo placar Ouro ganhou de Rio do Sul. No futsal (f) Lontras passou por Treze Tilias vencendo por 2 a 0 e Lages goleou Rio das Antas por 8 a 0. No masculino os classificados para a fase estadual dos Joguinhos foram Rio do Sul com a vitória sobre Lages por 8 a 1 e Joaçaba, que derrotou Campos Belo do Sul por 5 a 3.

Orlando Pereira

Especial para a Fesporte