Domingo, 09 Outubro 2016 19:30

Atletismo distribui primeiras medalhas dos Joguinhos Destaque

Guilherme Trentini, de Joinville: ouro no salto em altura Guilherme Trentini, de Joinville: ouro no salto em altura Foto: Lucas Inácio

O atletismo foi a modalidade que distribuiu as primeiras medalhas  dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina neste domingo, 9, em Caçador. Confira em vídeo, nos links abaixo, quatro provas do atletismo: a dos 100 metros masculino, com medalha de ouro para Willian Scharamm Deshamps, de Blumenau, com o tempo de 10s84,  e nos 100 metros feminino com ouro para Anny de Bassi, de Balneário Camboriú, com o tempo de 12s13.

Veja ainda a prova dos 5 mil metros feminino, vencida por Fabrícia Ester Stedile, de Concórdia, e o salto em altura masculino vencido por Guilherme Trentini, de Joinville. As imagens são de Antonio Prado, da TV Fesporte.

Veja o vídeo dos 100 metros masculino e feminino

Veja o vídeo dos 5 mil metros

Veja o vídeo do salto em altura

Lido 1797 vezes Última modificação em Domingo, 09 Outubro 2016 22:18