Terça, 23 Fevereiro 2016 20:41

Prefeito de Criciúma visita o presidente da Fesporte Destaque

O prefeito de Criciúma Márcio Búrigo esteve na tarde desta terça-feira (23) na sede da Fesporte em visita ao presidente da entidade Osvaldo Juncklaus. Na pauta conversas sobre os preparativos para a etapa estadual dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc),que serão de 20 a 24 de abril.  Na comitiva estiveram também o presidente da  Fundação Municipal de Esportes (FME), de Criciúma Renato Valvassori e pela Gerência de Rendimento do Fesporte Dárcio de Saules.

As tratativas para o evento, segundo Búrigo e Juncklaus foram positivas visto que Criciúma é um município acostumado a realizar grandes eventos esportivos. Serão feitos ajustes nas praças esportivas para facilitar o acesso aos participantes, já que se trata de um evento destinado a atletas com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI) que disputarão as modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e bocha paralímpica.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Criciúma.

Texto: Antonio Prado

Lido 2705 vezes Última modificação em Terça, 23 Fevereiro 2016 20:56