Quarta, 11 Março 2015 19:09

Regulamento geral dos Parajasc já disponível no site Destaque

(1 Voto)

Já está disponível no site da Fesporte o regulamento geral e técnico dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc). A etapa estadual do evento será realizada de 25 a 30 de abril em São Miguel do Oeste.

Clique aqui e baixe o regulamento

A 11ª edição dos Parajasc deverá ter cerca de 2.500 participantes com com deficiência física (DF), auditiva (DA), intelectual (DI) e visual (DV). No período disputarão as modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e bocha paralímpica.

Os Parajasc são uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fesporte em Parceria com a Prefeitura local e Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

Lido 2425 vezes Última modificação em Quarta, 11 Março 2015 19:33