JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Terça, 14 Abril 2015 16:48

São Miguel do Oeste lança logomarca dos Parajasc 2015 Destaque

Logomarca dos Parajasc 2015 Logomarca dos Parajasc 2015

O município de São Miguel do Oeste lançou nesta semana a logomarca e o slogan dos Parajasc 2015. Com cores que lembram o fogo olímpico, um importante símbolo das Olimpíadas, a logo dos Jogos também traz o desenho da Igreja São Miguel Arcanjo, um dos pontos turísticos do município e que remete ao movimento.

O slogan “Paixão pelo esporte e pela vida” reforça a ideia de que o atleta do Parajasc está vivo, ama a vida e o esporte. “O esporte é inclusão, é vida e paixão”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Desporto (Fumdesmo), Everaldo Di Berti. “Com a logo e o slogan, queremos repassar o espírito com o qual recebemos a todos os atletas e participantes dos Jogos. Queremos que se sintam em casa e bem acolhidos”, destaca o prefeito, João Carlos Valar.

A Comissão Organizadora da Fesporte trabalha agora nas adequações dos locais de competições. São Miguel do Oeste receberá R$ 150 mil para a realização dos Jogos. O recurso é repassado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Os Parajasc são uma promoção do Governo de Estado por meio da Fesporte em parceria com a prefeitura de São Miguel do Oeste e Secretaria Regional. Criados em 2005, são destinados a atletas com deficiência auditiva, física, visual e intelectual. No período disputarão as modalidades de atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e bocha paralímpica.

Para informações adicionais:
Gisele Vizzotto