Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 15 Outubro 2015 17:30

Capinzal recebe regional do Moleque Bom de Bola Destaque

Equipe do município de Anita Garibaldi após a primeira vitória, em Capinzal. Equipe do município de Anita Garibaldi após a primeira vitória, em Capinzal. Divulgação/Fesporte

A bola começou a rolar nesta quinta-feira, 15, dia do professor, em Capinzal, onde iniciou a etapa classificatória da 24ª edição do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, na etapa Centro Oeste.

Participam do evento cerca de 400 pessoas, entre alunos atletas com idades entre 11 e 14 anos e professores técnicos. Os primeiros colocados serão classificados para a etapa estadual que ocorrerá, em Palhoça, entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro.

Para o coordenador técnico do evento, Aaron Leão, o momento é propício para aprendizado. “O Brasil é o país do futebol, este é um evento que fomenta o aperfeiçoamento da técnica, só temos a ganhar principalmente no atual  âmbito educacional, em que vivemos”.

A abertura da etapa está marcada para às 19h no Ginásio Municipal de Esporte Dileto Bertaiolli. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura.

Assessoria de imprensa - Fesporte

Lido 2309 vezes Última modificação em Sexta, 16 Outubro 2015 21:20