JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 328

Quinta, 15 Outubro 2015 17:48

Etapa Sul do Moleque é marcada pelo dia do professor Destaque

(1 Voto)
Abertura da etapa regional Sul do Moleque Bom de Bola. Abertura da etapa regional Sul do Moleque Bom de Bola. Epa Machado/Fesporte

O Estádio Municipal Darci Marini, em Nova Veneza, recebeu a abertura da etapa regional Sul do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, Moleque Bom de Bola, na manhã desta quinta-feira (15). O cerimonial contou com a participação de 20 equipes de atletas da região, além de autoridades e dirigentes esportivos.

Para o prefeito, é uma honra receber uma competição bem conceituada como é o Moleque Bom de Bola. “Agradeço a parceria do Governo do Estado através da Fesporte, em escolher Nova Veneza para realização de um evento que busca identificar novos talentos,” ressalta.

Já Luis Carlos Fraga da Parati, elogiou a estrutura dos estádios que receberão os jogos e também agradeceu o pela recepção do município.“ Evidencio ainda, esses 20 anos que a empresa Parati apóia o Moleque Bom de Bola, conseguindo o selo de Amiga da Criança com o Projeto Bom de Bola e o Bom de ler.”

O coordenador geral do evento, Jeferson Ramos Batista, representou o presidente da Fesporte, Osvaldo Juncklaus. “Agradeço em nome do Governo do Estado e da Fesporte a parceria com o município de Nova Veneza, ainda destaco a importância da data de hoje, parabenizo todos os educadores presentes. Desejo boa sorte às equipes participantes e que até o próximo dia,18, grandes jogos aconteçam nos estádios da cidade,” encerra.

As disputas acontecem até o próximo domingo(18) data em que serão conhecidos os classificados da região Sul para a etapa estadual que  acontecerá, em Palhoça.

Assessoria de comunicação- Fesporte

Lido 2094 vezes Última modificação em Quinta, 15 Outubro 2015 19:32