JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Terça, 17 Maio 2016 18:28

ADR Joaçaba define campeões do Moleque Bom de Bola Destaque

Regional de Joaçaba define campeões do Moleque Bom de Bola Regional de Joaçaba define campeões do Moleque Bom de Bola Mayelle Hall - ADR Joaçaba

Foram definidos nesta segunda-feira, 16, em Erval Velho, os campeões da etapa classificatória do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar. No feminino, as vencedoras são as representantes da Escola de Educação Básica Irmã Wienfrida, de Catanduvas. No masculino, o título ficou com a Escola de Educação Básica São Cristóvão, de Capinzal. As duas equipes participam da etapa regional Centro-Oeste do Moleque Bom de Bola, de 3 a 6 de novembro, em Ipira.

A etapa classificatória da competição iniciou no dia 9 de maio, com a participação de mais de 220 atletas de 11 a 14 anos. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal de Erval Velho e envolveram sete equipes no masculino e três no feminino, de escolas públicas de seis municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba: Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Jaborá, Joaçaba e Luzerna.

A EEB São Cristóvão, de Capinzal, e a EEB Agenor Piovesan, de Erval Velho, ficaram com o segundo e o terceiro lugar no feminino. No masculino, a Escola Municipal São Francisco, de Luzerna, ficou em segundo e a EEB Irmã Wienfrida, de Catanduvas, em terceiro. A premiação foi entregue pelo integrador esportivo da ADR, Carlos Hack.

Saiba mais - O Campeonato Catarinense de Futebol Escolar, mais conhecido como Moleque Bom de Bola, é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e prefeituras.

Agência de Desenvolvimento Regional - ADR Joaçaba

Assessoria de Comunicação - Mayelle Hall - (49) 3527-9339 / 9924-2717 / 8837-9450

Lido 3286 vezes Última modificação em Terça, 17 Maio 2016 18:34